Campo da IEAD Niterói realiza batismo, apresenta obreiros e realiza Santa Ceia em Bonsucesso

CAMPO DA IEAD NITERÓI PROCEDE BATISMO, APRESENTA OBREIROS E REALIZA A SANTA CEIA EM BONSUCESSO

O Povoado Bonsucesso, às margens do Rio São Francisco foi o cenário do Batismo e Santa Ceia desse domingo, 12/02, realizados pela Assembleia de Deus do Campo de Niterói, que é presidido pelo Rev. Virgínio de Carvalho Neto e apascentado pelo Pastor Jean Pierre.

Por volta das 9h da manhã, os irmãos se dirigiram à margens do Rio, onde foi feito um rápido culto de louvor ao nosso Deus, antes do ato batismal. O Pastor Augusto, supervisor da Região 3 deu início ao trabalho.

A maior expectativa era dos irmãos que recentemente casaram-se. Nos dias 28 e 29 de janeiro a igreja realizou, no modelo de casamento comunitário, o enlace matrimonial de seis casais que já tinham constituído família, porém, sem vínculo legal ou formal como a estabelecido na palavra de Deus, que é o casamento.

Sendo assim, 08 entre as 12 PESSOAS recém-casadas desceram às águas batismais: o irmão Roberto foi o primeiro a ser submerso nas águas; logo depois vieram os irmãos Rubens e o irmão Rogério. A ala feminina veio a seguir: primeiro a irmã Maria José; depois a irmã Maria dos Prazeres, em seguida a irmã Irasmin; logo após, a irmã Doraci e por último, a irmã Géssida. O Batismo foi efetuado pelo Pastor Antonio , do Campo de Santa Rosa do Ermírio.

Terminado o Batismo, todos voltaram ao templo e deu-se início o Culto de Santa Ceia, com um período de louvor a Deus.

Deu-se então a apresentação dos obreiros que auxiliarão no Campo de Niterói no exercício de 2023. Para a Congregação do Povoados: Pedro Leão – Auxiliares Tereza e Marcelo; “Rachinho” – Auxiliares Jadilso, Roberto e Jéssida; “Umbuzeiro do Matuto” – Elian Soares e Rubens Pinheiro; “Cajueiro” – Gilclesio e Woslligton e “Bonsucesso” – Gilclesio e Patrícia.
Seguidamente, o Pastor Marcelo, do campo da Assembleia de Deus em Sitios Novos nos trouxe uma breve, porém, substanciosa mensagem acerca da Santa Ceia.
Enfim, chegou o momento mais aguardado pela igreja, em especial pelos novos membros – a Ceia do Senhor. Eles foram os primeiros a serem servidos do memorial ordenado por Jesus.
Terminada a Ceia, o Pastor Augusto despediu a todos com a bênção apostólica!

Ninguém detém; é obra santa!

Texto- Elian Soares

14 fevereiro, 2023

©2022 IEADSE