É tempo de Avançar!

Vamos avançar na direção do nosso Deus, conduzindo as nossas vidas segundo a sua vontade que é boa, agradável e perfeita. Deus falou a Moisés: Diga ao meu povo que marche! O mar vermelho na frente, os inimigos atrás para pegá-los e Deus dos altos céus já sabendo o que fazer para o povo passar disse a Moisés: Toca nas águas, e Moisés obedeceu! O mar se abriu e o povo de Deus passou a pés enxutos.
Quando obedecemos à voz de Deus as portas se abrem, os adversários caem, os inimigos perdem as
forças. Deus quebra o arco dos valentes para manifestar a sua glória porque Ele tem todo poder
no céu e na terra. Ele comanda todas as coisas. É tempo de Avançar!
Não devemos temer a nada pois Deus vai na frente abrindo os caminhos, tirando os espinhos e dando ordem aos seus anjos ao nosso respeito, desfazendo todo mal. Novo ano se aproxima e vamos avançar em nome de Jesus! Na oração, no jejum, e em obediência a palavra do nosso Deus na conquista
das almas.
“Posso tendo as mãos vazias com Jesus me encontrar? Quantas almas poderia ao Senhor apresentar?”
É tempo de avançar renunciando as coisas do mundo. Renunciando a mentira, a falsidade, a
ostentação, o orgulho e a ganância pelo poder. Vamos refletir! Como estamos vivendo?
É tempo de se arrepender e pedir a misericórdia de Deus sobre nós. Deus se agrada quando nos arrependemos, Ele nos perdoa e faz uma mudança radical em nossas vidas. É tempo de se arrepender!
Ao coração quebrantado e contrito Deus não despreza, nos diz a palavra dEle.
Que haja quebrantamento, humildade! Deus quer fazer uma coisa nova e derramar da sua unção sobre nós para sermos canais de bênçãos para todos. Vamos perseverar em oração crendo no agir do
nosso Deus que nos traz renovo, vitórias, milagres e nos enche do seu poder para avançar.
O segredo é orar se rendendo aos pés de Jesus, reconhecendo a sua soberania, o seu poder.
“Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará” (Sl 37.5)
É tempo de avançar, é tempo de se arrepender.
“Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós” (Tg4.8)
Feliz e abençoado ano novo, um 2023 debaixo
da proteção do nosso Deus.

5 janeiro, 2023

©2022 IEADSE