Missões, Estrada Sem Retorno.

O Missionário é um pregador, é aquela pessoa que exerce a pregação da sua fé, é aquele que se dedica a propagar a palavra do Senhor Jesus, um enviado, alguém que teve a incumbência de levar a Palavra de Deus, e exerce o que foi pedido por Jesus quando disse aos seus discípulos em Marcos 16.15 “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”.
Não há dúvidas de que a obra missionária, seja ela nacional ou transcultural, necessita de uma igreja que fica na base, dando todo suporte ao missionário enviado. Todo missionário é um como um fuzileiro que vai a frente da batalha, que vai ao campo de guerra. A igreja serve ao missionário como a artilharia, sempre dando o apoio de longe através da oração e contribuição para que sua missão obtenha êxito no campo de batalha.

Missionários fazendo o IDE do Senhor!


Fazemos menção de lembrá-los sobre como podemos apoiar àqueles que um dia deixaram sua família, cultura e nação para cumprir a Grande Comissão. De fato, eles precisam do nosso apoio. Precisamos segurar a corda, não devemos soltá-la, pois ainda há muitas almas e nações para ganharmos para Cristo. Deus conta conosco. O objetivo principal da Igreja do Senhor Jesus aqui na terra é fazer missões, “Lançai a foice, porque já está madura a seara” Joel 3.13.
Nosso Pastor Presidente, o Rev. Virginio de Carvalho Neto, aprendeu isso logo no início do seu ministério, pois foi enviado para ser missionário em um pais distante de sua terra natal. Com apenas 21 anos seguiu junto com sua esposa, a Missionária Rosa Angélica, para Madagáscar um país da África Oriental, onde serviu como missionário de campo por quase 15 anos.

Missionária Rosa Angélica e Rev. Viginio de Carvalho Neto, Recem chegados do Campo Missionário.


Hoje a nossa igreja em Sergipe, tem dado total apoio a diversos missionários que estão em campo, arriscando suas vidas e amor as almas. Nossa Igreja completou 90 anos, e sempre teve sua visão voltada para obra missionária, enviando e cuidando dos missionários que estão no campo de guerra.
Precisamos orar sempre por suas vidas e famílias, oremos também para que Deus lhes dê ousadia para anunciar o evangelho, refrigério, renovo, proteção, direcionamento, portas abertas à mensagem do evangelho e corações generosos para abençoá-los.
Algo importante também é a contribuição financeira. Por meio da sua oferta é que a obra missionária tem sido conduzida em diversas localidades, são projetos e ações que estão sendo executados neste momento, e por causa do apoio dos sócios da Missão Reviver a obra além fronteiras tem continuado.
A Missão Reviver está em diversos países, com missionários em campo pregando a palavra do Senhor, tirando pessoas das garras do inimigo das nossas almas.
Missão Reviver, É tempo de Avançar!

19 junho, 2022

©2022 IEADSE